Coleção Festival Goers - Carnaval 2018

Eba!! É com frio na barriga, mas cheias de alegria que lançamos a nossa nova coleção: Festival Goers!
Inspirada nos festivais de música ao redor do mundo, esta coleção tem por base o brilho, as cores e o conforto.
São looks despojados, mas que não passam nem perto do lugar comum.
Todas as peças foram feitas à mão, uma a uma, por nossas artesãs queridas. Assim, quase todas são únicas ou com tiragem limitada.
Ainda, temos bodies lindos de lycra (ou seja, dá pra ir pra praia e tb pro sunset) bordados à mão pela Bordaddicted. Mto amor! <3
Nas próximas semanas, vamos compartilhar por aqui dicas de looks, maquiagens, qual o melhor calçado e tudo o mais para você se preparar e ficar pronta pra melhor festa do ano, linda e confortável!
Enquanto isso, vem conferir com a gente um pouquinho mais da coleção:

O time incrível que trabalhou com a gente nessa:
Vídeo: Vibrante Filmes
Locação: Ô de Casa Hostel
Produção de moda: Rê Guimarães e Tâm Vignoli
Clientes/Modelos:
Aline Custódio
Amanda
Carol Laboissiere
Evelyn
Madu

Comentários